INFORMAÇÕES DE COMPRA

A Stylusday possui loja física?

Somos uma loja 100% online especializada em semijoias e acessórios.

Você pode realizar a compra no conforto do seu lar e cuidamos de tudo para você receber nossos produtos.

Qual horário de atendimento da loja?

Nosso atendimento e suporte à vendas é realizado de segunda à sexta das 09h-18h em dias úteis.

Pode entrar em contato conosco por E-mail ou WhatsApp e teremos maior prazer em atender.

Como faço para realizar minha compra?

Escolha os produtos que desejar em nosso site e adicione ao Carrinho.

Clique em Finalizar Compra e preencha os dados de cobrança, envio e meio de pagamento de sua preferência.

Por fim, clique em Finalizar Pedido. Após o pagamento confirmado, você receberá a notificação por e-mail e preparemos o envio do produto para sua residência.

Você poderá acompanhar o pedido pelo e-mail ou em nosso site no menu Minha Conta.

Comprar no site é seguro?

Sim, nosso site é um ambiente 100% seguro com Certificado de Segurança SSL.

Pode realizar suas compras com a maior tranquilidade, abaixo temos nossos selos e certificados de segurança que pode ser realizado a consulta da veracidade do ambiente.

Google Site Seguro     SSL Blindado

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Quais meios de pagamento são aceitos?

Você pode realizar suas compras pelos seguintes meios de pagamento:

  • Cartão de Crédito: Mastercard, Visa, Amex, Elo e Hipercard
  • Cartão de Débito: Elo;
  • Transferência à Vista: PIX

Meios de Pagamento

Os meios de pagamento estão sujeitos a alterações para maior facilidade e comodidade aos nossos clientes.

Comprar à vista tem desconto?

Sim, para compras realizadas à vista no PIX oferecemos 5% de desconto.

A loja oferece cupom de desconto?

Sim, oferecemos atualmente o cupom de 10% de desconto para nossos produtos na Primeira Compra, exceto produtos em oferta/promocional.

Este cupom de desconto não se aplica no cálculo do Frete.

Para o obter este benefício, se faz necessário realizar a inscrição em nosso cadastro.

Pode ocorrer outras ações de cupom que estarão sujeitas as regras vigentes do momento de sua publicação.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, pode realizar suas compras em até 3x sem juros no cartão de crédito ou em até 10x com incidência de juros, sendo a parcela mínima de R$50,00 para realizar os pedidos.

INFORMAÇÕES DE ENVIO E DEVOLUÇÃO

Quais são os meios de envio dos produtos?

Realizamos o envio dos produtos por meio dos Correios na modalidade PAC e Sedex, bem como Transportadoras Parceiras para garantir o envio para todo o Brasil.

Meios de Envio

O frete é cobrado?

Oferecemos Frete Grátis para todo Brasil para pedidos acima de R$249,90 por meio dos Correios ou Transportadoras vigentes que podem ser consultadas no momento de compra com o informe de prazo de envio.

Para demais compras abaixo do mínimo para frete grátis, há um custo de acordo com a opção de frete escolhida.

Ressaltamos que estamos sempre em busca de parceiros para oferecer frete ao menor custo possível.

Qual o prazo de envio dos pedidos?

O prazo de envio dos pedidos pode variar de acordo com a opção escolhida de frete no momento da compra.

O produto será enviado após 1 (um) dia útil da confirmação de pagamento.

Em geral, o prazo pode variar de 2 (dois) a 12 dias úteis para a entrega ser realizada, sujeito à atrasos.

Posso realizar troca ou devolução dos produtos adquiridos?

Sim, após o recebimento do produto, você tem o prazo para solicitar troca ou devolução em 7 (sete) dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação deve ser realizada conosco através do e-mail atendimento@stylusday.com.br, informando:

O número do pedido;
Dados pessoais (Nome e CPF);
Motivo da troca e/ou devolução.

CONTATO

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco.